First Battle!!!

O primeiro desafio se inicia agora!!!
(votações encerradas)

Giovanni Fujimoto


         VS                                        (sem foto)







                Luiz A. F. Jr. 



Estilo: Mangá P/B
Tema: Livre

Confiram o resultado!





Desenho de Fujimoto                                                        Desenho de Luiz Jr.    


 













De 22 votos, 19 foram para o Luiz e só 3 para o Gi.

E o nosso primeiro vencedor: Luiz A.F Jr!!!
Parabéns Luiz por vencer e superar as expectativas de todo mundo com um desenho muito bem feito! Garantiu um ponto no Ranking!
Obrigado por votarem pessoal.

5 comentários:

  1. YEA! que vença o melhor, muito bom o formato Gi só uma pequena critica acho que seria mais sensato fazer uma enquete nesse sistema pode-se votar varias vezes mais fora isso ta mto foda(lol depois eu te mando um avatar pra mim ) flw

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando outra form de fazer enquete...

    Mano seu desenho tá muito bom, superou as expectativas de todo mundo!

    ResponderExcluir
  3. Vlw XD Fiquei ontem o dia inteiro pra fazer ele XD agora vamos ver quem vence (espero que seja eu zoa) que a batalha comece LOLLLLL!!! flw o/

    ResponderExcluir
  4. Qual é cara! Você pôs o meu banner que é pequenininho no meio de dois banner "gigantes"? Que coisa hein, você tá contra mim é? Vê se coloca o meu: "Os Lot Reicers" em um lugar mais visível.

    E até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a sua cara, se quiser seu banner com mais visibilidade faça um maior , o Gi não tem tempo pra ficar vendo banner dos outros e por favor aja com mais educação no blog dos outros tenho certeza que você não fala assim com a sua mãe o/

      Excluir

Comentários anônimos não serão publicados!!! Em caso de querer fazer um desafio siga as regras.