Desafios da Semana

Finalmente, os desafios adiados da semana passada. É isso ai, hoje serão bastantes!



  • Siow Tom >>>>>Mangá, P/B, tema livre  >>>>> Lucas G.
  • Siow Tom >>>>>Mangá, livre, tema Shounen  >>>>> Diego Chinatsu
  • Guilherme >>>>>livre,livre, tema Beelzebub  >>>>>Lucas Mohr
  • Lucas G. >>>>>livre, colorido, tema Toriko >>>>> Luiz A.F.
  • Guilherme >>>>>livre,livre, tema Pandora Hearts  >>>>>KAT


Votem!!!         




                   



Siow Tom >>>>>Mangá, P/B, tema livre  >>>>> Lucas G.  

Lucas G.



Siow







































                                                                 Desenho não enviado

















Vencerdor: Siow!!!








Siow Tom >>>>>Mangá, livre, tema Shounen  >>>>> Diego Chinatsu


Siow
Diego C.





































Vote no vencedor!
Siow Tom
Diego Chinatsu



















Guilherme >>>>>livre,livre, tema Beelzebub  >>>>>Lucas Mohr


VISITE O MEU DEVIANART!!
Lucas M


Desenho não enviado

Guilherme


Desenho não enviado














                                     

Empate!!! Mas como nenhum deles enviou o desenho nenhum ganhará ponto.







Lucas G. >>>>>livre, colorido, tema Toriko >>>>> Luiz A.F.


Lucas G.
Luiz A.F Jr.

















Vote no vencedor!
Lucas G.
Luiz A.F. Jr
















Guilherme >>>>>livre,livre, tema Pandora Hearts  >>>>>KAT


KAT
                                             
Guilherme


Desenho não enviado 














                                           



É isso galera, votem nos que tiveram desenhos.
Pô gente quanto desenho faltando, tomem cuidado, se tiver algum erro em relação a e-mails etc, comentem aqui.

6 comentários:

  1. Gi o Siow pediu para transferir o dia para 2 de março,eu queria que fosse 3 de março,vc poderia adiar nossos empates?

    ResponderExcluir
  2. eu enviei o meu desenho do beelzebub faz um tempão cara! se quiser eu te envio de novo mas ja faz um tempão que eu enviei... arruma aí por favor... aqui tem um link dele: http://guilhermekun.deviantart.com/#/d4pavo7

    e foi mal KAT eu tava terminando o desenho mas estive ocupado, desculpa...

    ps. no meu pc o desenho da KAT não da pra ver...

    ResponderExcluir
  3. me desculpe muito siow, não deu tempo mesmo de eu fazer o desenho do desafio, foi bem na semana em que estava terminando meu mangá e o prazo estava chegando
    me desculpe mesmo, a culpa foi minha T_T e também seria injusto eu te pedir pra poder enviar um desenho pro desafio já que eu já vi o seu e que, aliás, eu gostei bastante^^

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão publicados!!! Em caso de querer fazer um desafio siga as regras.