Desafios da Semana

Finalmente a primeira parte dos desafios da semana:


  • Lucas Mohr >>>>>Livre,colorido, tema  Death Note >>>>>Dieh
  • Ayronn Q. >>>>>Mangá, P/B, tema Marvel >>>>> Gi Fujimoto
  • Paulo Bruno >>>>>mangá, P/B, tema Fairy Tail>>>>>Gi Fujimoto
  • Yuri>>>>>mangá, livre, tema Samurai>>>>> Siow Tom



_______________________________________________________

Lucas Mohr >>>>>Livre,colorido, tema  Death Note >>>>>Dieh

VISITE O MEU DEVIANART!!
Lucas Mohr

Dieh
















Desenhos não enviados...Sem pontos

Ayronn Q. >>>>>Mangá, P/B, tema Marvel >>>>> Gi Fujimoto
Gi Fujimoto
Ayronn

















































Vejam o resultado!!! 








Paulo Bruno >>>>>mangá, P/B, tema Fairy Tail>>>>>Gi Fujimoto

Gi Fujimoto
Paulo Bruno






























Yuri>>>>>mangá, livre, tema Samurai>>>>> Siow Tom


Yuri S.

Siow Tom
















  
Desenho não enviado.












Vencedor: Yuri












12 comentários:

  1. Pô cara então minhas sinceras desculpas eu tinha um desafio de samurai contra o crybon tbm , bom isso responde minhas dúvidas o do crybon que e´o colorido hehe... ou Nicolas se vc quiser e o Gi aceitar eu posso enviar a versão preto e branco mas se tanto faz minhas sinceras desculpas por ter feito essa confusão flw e boa sorte o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos refazer o desafio pq esse que apareceu nao é o que era pra ser, eu mandei por email pra ele o outro mais ele posto esse, entao vamo fazer isso pode ser?

      coloquei como anonimo pq eu to em outro pc...

      Excluir
    2. Por mim tudo bem, se o Gi aceitar fica até mais justo mas a decisão é dele e sua eu aceito qualquer opção o/

      Excluir
    3. Ixi, me confundi, algum de vocês podem explicar oque você querem que eu faça, o que aconteceu, eu não to entendo...

      Quem é o anonimo?
      =S malz ae.

      Excluir
    4. Opa eu que peço desculpa pela confusão, o Anonimo é o Nicolas ele disse que o desenho que vc postou é um errado que ele enviou primeiro mais depois enviou outro, e como eu tbm não segui as regras enviando um desenho em colorido , eu e o Nicolas gostáriamos de alterar o Desafio eu envio o preto e branco e o nicolas envia o certo e tudo fica certo que tal? só se vc aceitar gi por mim n tem problema nenhum o/(vo enviar o do crybon em alguns minutos juntos com a preto e branca pro via das duvidas flw e sucesso)

      Excluir
    5. eu sou o nicolas eu to como anonimo pg to na casa do meu tio. gi eu mangei 2 desenhos pra vc o que era pra ser era o que eu mandei por ultimo mais vc coloco o primeiro desenho que eu mandei entao agente penssou que seria melhor a dente re fazer o desafio pra por meu outro desenho...

      falando de novo, eu nicolas estou como anomnimo pq estou no pc do meu tio.

      Excluir
    6. OK, no próximo "Desafios da semana" eu re-posto o desafio de vocês, mas vou excluir esse desse post.

      Excluir
  2. cara, eu já te enviei o desenho do desafio com o victor, se não chegou, ele ta lá no meu blog
    e o prazo já acabou.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm ja enviei e coloquei la no meu deviantart

    ResponderExcluir
  4. ei Gi mudei meu link pra outro, poderia mudar porfavor ai no teu blog?????falow cara!!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão publicados!!! Em caso de querer fazer um desafio siga as regras.