A volta de Draw Battle!

Eai galera, finalmente depois de uma semana sem atualizações e buscando uma nova aparência, o Draw Battle está de volta!

Vamos falar sobre:


  • Nova aparência
  • Desafios Mega- Atrasados
  • Atualizações
  • Novos membros para equipe

Nova aparência do DB

  Depois da pesquisa sobre o layout do blog (Foram bem poucas respostas =/), renovei a cara do blog, tentei deixar mais visível e mais limpo. Mudei as cores também, já que recebi várias reclamações à isso.
  Teve gente falando também que o blog estava muito largo, mas não sei por que, já que aqui sempre esteve normal, segue o Print:

Sempre vi o blog assim, sem ter de arrastar barrinha nenhuma.
Usando o:
-Google Chrome (Ultima versão)(zoom 100%)
-Windowns 7
-Monitor AOC , LCD, 19" (Eu acho)

Lembrando que você, usuário do Internet Explorer nunca virá o blog (como tanto outros sites) arrumados assim.
Lá não tem esse negocio de bordas arredondadas, textos e banners em movimentos, carregamento e funcionamento rápido como no Google Chorme 

Sem querer fazer propaganda mas olha como fica aqui usando o Internet Explorer:


Testem para ver.

Bom, aonde quero chegar: Eu botei outra janela Pop-up no blog, é uma enquete perguntando se gostaram do novo layout do blog. Cliquem aqui pra votar!

Agora, uma pergunta muito importante: Vocês veem o blog como eu vejo aqui?

Respondam pelos comentários por favor!E se tiverem paciência escreva também seu navegador e algumas informações.

Desafios Mega-Atrasados


 Então, vocês devem ter percebido como o blog se atrasou muito com essas modificações. Principalmente os desafios.
  Prometo que vou postá-los de pouco em pouco durante a semana até voltar a normal. E a tabela, vou tentar atualizá-la ainda hoje.

Atualizações
  
  A tabela, os desafios, os resultados, o ranking, o blog em geral vão ser atualizados durante a semana.


Cooperação


  Informo-lhes que daqui pouco tempo estará aberta a inscrições para quem quiser me ajudar aqui com o blog.
  O participante terá de ter :

  •  Noções básicas de HTML e CSS. (Bem básicas mesmo)
  • Ser usuário do blogger a pelo menos 2 meses
  • Ser um "conhecido meu da internet"
  • Saber postar conforme os padrões do blog
  • Estar online todo dia útil (Não literalmente)
  • Se dedicar!
Lembrando: NÃO HAVERÁ NENHUM TIPO DE REMUNERAÇÃO EM DINHEIRO!

  As pessoas escolhidas (no máximo 2) terão funções simples no blog, como atualizar(sempre que der) a tabela de desafios, responder dúvidas de participantes, ou até, se quiser, postar desafios e resultados.

Lembrando que isso seria apenas uma colaboração ao blog. Claro que os créditos serão aplicados, não será trabalho à toa. E parcerias especiais também!

  Quem quiser ir comentando algumas dúvidas ou garantias que vão tentar se inscrever etc, pode!

Aguardem!!!




É isso ai galera, votem na enquete, responda minha dúvida, e comentem !

8 comentários:

  1. Eu não escrevi ai, mas quando eu abri o Internet Explorer, travo todo meu PC e tive que reiniciar tudo.
    Sorte que o blogger salvou o rascunho desse post =S.

    ResponderExcluir
  2. ei,cara!!!blz???falta só me add nos participantes e se possivel coloca o link do meu blog no teu!!!!! já coloquei teu link no meu blog!! o endereço é http://fightingbyfaith.blogspot.com/!!!!valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ei cara eu gostaria de colaborar com o blog ^ ^

    ResponderExcluir
  4. cara, que navegador você usa?
    tipo, eu uso o google chrome com zoom 100%, pra ficar normal tenho que por 50% e ainda fica um espaço vazio na direita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chrome, qual é seu sistema operacional? Qual Windows?

      Excluir
    2. XP mas isso nem muda nada... pode ser a tela do seu pc tambem... não sei

      Excluir

Comentários anônimos não serão publicados!!! Em caso de querer fazer um desafio siga as regras.