Desafios Atrasados! Votem!!!

Vote nos desafios da semana passada!
Desculpe-me o atraso pessoal.

Os desafios de hoje serão:

Luiz A. F. >>>>>livre,P/B, tema Batman  >>>> Yuri Salvador
                          
Guilherme >>>>>mangá, colorido, tema games >>>>> Luiz A.F.

Guilherme >>>>>livre,P/B, tema livre  >>>>> Yuri Salvador


Votem!

                 
              



 
 
Yuri Salvador


Luiz A.F



                              
      
              
                                           VS





Estilo:livre,P/B
 Tema: Batman





























______________________





Segunda Batalha:



Guibr
Luiz A.F
                                       



                                  VS    








Estilo:mangá,colorido
 Tema: games 







                            
.Vencedor: Guibr!                                                                                        



Desenho não mandado!









_______________________________________________________


Terceira Batalha
Yuri S.

Guibr
                    

 vs





Desenho não envidado














Vencedor: Yuri Salvador!




Aos desafiantes que não enviaram os desenhos, caso vocês terem enviados mas não chegaram, comentem aqui para vermos oque fazer.

6 comentários:

  1. Pô cara! esqueci completamente do desafio contra o gui eu ach oque até rascunhei algo mais acabei esquecendo , minhas sinceras desculpas ,e parabéns o desenho ta mto bom Gui, e Yuri desenho foda do Batman em? que vença o melhor !! flw e sucesso

    (o do desafio contra o Dieh eu entrego até o fim do dia, eu ja tava quase acabando mais vi que o DB não tava atualizando então deixei pra terminar hj flw o/)

    ResponderExcluir
  2. eu ja tinha feito ele, ainda da pra enviar?

    ResponderExcluir
  3. Converse com o yuri, se ele deixar tudo bem, contando que não passe muito tempo, pode.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão publicados!!! Em caso de querer fazer um desafio siga as regras.