Resultados da Semana

Confira os resultados de :

Luiz A. F. >>>>>mangá,P/B, tema One Piece >>>> Lucas G.
Luiz A. F. >>>>>livre,P/B, tema Batman  >>>> Yuri Salvador









Lucas G.

Luiz A.F.Jr

                               vs                         






Estilo: Mangá P/B




           Tema: One Piece    





Desenho de Luiz A.F Jr.                                                                                Desenho de Lucas G.

        

         
  • 33.3%
  • 66.7%
Total: 21 |



Parabéns Lucas G. !!!


              



 
 
Yuri Salvador


Luiz A.F



                              
      
              
                                           VS





Estilo:livre,P/B
 Tema: Batman



















Parabéns Yuri!!!


Na próxima postagem : Os desafio da semana!

5 comentários:

  1. TOT perdi os dois, preciso treinar mais Ò.ó parabéns ao Yuri e ao Lucas G por terem me (humilhado zoa) vencido e na próxima... EU VOU VENCER!!!

    flw e sucesso (e parabéns pro gi pelo ótimo trabalho no blog o/)

    ResponderExcluir
  2. ow ow ow,junin tinha me desafiado pro dia 10,eu aceitei e o dia já passou e já tinha feito o desenho pow,ganhei por W.O Ò0Ó!!!
    ps:só te lembrando Gi XD,ou pode ser q eu esteja errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Dieh, você ta errado, hahaha, O juninho me mandou o desenho sim, eu que atrasei as postagens... hahha desculpa ae, é que como você pode ver ,é muita coisa...
      Jaja sai o seu desafio!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão publicados!!! Em caso de querer fazer um desafio siga as regras.