Avisos Importantes!!!


Olá galera, esse post é dedicado alguns avisos muito importantes:
  • Atualizações
  • Algumas regras para desafios
  • Participantes

     



    Atualizações

     
As atualizações grandes no blog como desafios, resultados, participantes, ranking etc., serão feitas semanalmente ( ou no máximo 2 vezes por semana). Fazendo assim post como " Desafios da Semana", "Resultado da Semana" e coisas do tipo.
Nessas postagens estarão postados vários desafios ou resultados da semana.

 

 
Regras para desafio

 
Uma importante dica na hora de marcar os desafios, tentem não marcá-los para fim de semana, feriados e etc. Pois é difícil para mim postar nesses dias.
Outra regra nova e importante, que antes eu não havia citado é fato de mandar desenhos "copiados" de desenhos alheios. Ou seja, aqueles desenhos que você olha e desenha igualzinho, mudando um pouco só aquilo que você não consegue desenhar.
Os desenhos têm de ser originais! Você pode até se basear em um outro, vendo como é o olho de tal personagem, a roupa de outro...Então desenhos copiados não serão aceitos.

 
Participantes

 
Novos participantes só serão atualizados na lista uma vez por semana, sendo que é OBRIGATÓRIO seguir o blog para participar.
Quem se inscreveu e assinalou que irá enviar a foto de perfil do DB só será colocado na lista depois de me mandar a foto por email.

 

 

 
Me desculpem por atrasar tanto o seguimento do blog, mas amanha os desafios atrasados serão postados.

 

 

 

 

 

3 comentários:

  1. não deixa o blog morrer não chama alguem para
    de ajudar a mante-lo sempre atualizado

    visitem meu blog
    http://mangasraq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou o dono do blog COMB-MON, meu blog mudou de nome e endereço.
    Por favor atualize o banner atraves do link:
    http://jeff-desenhando.blogspot.com/p/parceria.html
    Obrigado ^^

    ResponderExcluir
  3. Ow cara, tenta manter o blog mais atualizado o ranking tá bem atrasado, s
    e vc não consegue manter atualizado acho melhor nem faze-lo O/

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão publicados!!! Em caso de querer fazer um desafio siga as regras.