Desafios da Semana


Galera, ai segue os desafios da semana, o desafio do Guilherme e do Yuri (Que teve problemas) também será postado aqui.

 

Guilherme >>>>>livre,P/B, tema livre  >>>>> Yuri Salvador
                                             05/02/2012


Luiz A. F. >>>>>livre,colorido, tema Fairy Tail  >>>>> Dieh

                                               10/02/12

Yuri Salvador >>>>>livre,livre, tema Gatts(Bersek)  >>>>> Lucas G.
                                             11/02/2012



Diego Chinatsu >>>>>Livre, P/B, tema Hunter X Hunter>>>>> Lucas G.
                                             13/02/2012

 
Confira os resultados!!!       

Yuri S.

Guibr
                    
 vs

























Próximo desafio! Estreia de Dieh!


Dieh
Luiz A.F




                                          VS      








                                                   
























Terceira batalha:


Yuri S
                                                                       
Lucas G.




                                               VS



































Ultima do Post:

Diego C.
Lucas G.
                                             




                                                      VS







                                      

               





É isso ai galera! Votem em todos os desafios e sejam justos!!!

9 comentários:

  1. num sou melhor em nada mas queria deixar 2 obs que tive,já que todo mundo deixa sua opinião pra mim também mesmo,por q eu num poderia XD

    Diego Chinatsu desenha bem esse safaduh,nunca mostrou desenho seu pra mim ò.ó,as aulas de mangá deve tá te ajudando hein =D

    e o Lucas G. já demonstra bem cedo um estilo bem próprio,algo já reluz do seu traço apesar de ainda precisar melhorar já dá pra saber que qualquer desenho que tu faça te identifica como Lucas G. C=

    era isso,té ^^

    ResponderExcluir
  2. yoo, valeu ai dieh, fico feliz que eu já tenha um estilo se formando
    apesar de nunca ter reparado, e tendo que melhorar bastante ainda
    um caso bem parecido com o meu também é o do luiz, também, acho que seu estilo já está se formando , mesmo tendo que melhorar ainda(como eu)
    as colorações do gui, são muito boas , gosto bastante
    e o yuri,bem nem preciso disser né XD, mesmo o desenho sendo feito as pressas da ganhando do meu de lavada, hehe, não tiro a razão de ninguém o desenho fico muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. Ei Gi parece que o DB é um sucesso mas vc deve ficar bem ocupado cuidando de tudo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Yuri, é dificl mas o resultado da gosto dever =D.

      Excluir
  4. cara, eu posso participar com um desenho sem ser scaneado, só com a foto?
    to sem impressora e sem previsão de quando vou voltar a ter uma...
    http://nerd-ogro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pode , desde que esteja literalmente bem visivel. Uma dica é aumentar o contrastwe e o brilho da imagem! Mas antes tem de se increver e seguir o blog =D

      Excluir
    2. vou me inscrever e seguir para perder umas aqui...

      Excluir
    3. Haha, fala assim não. Aqui é um ótimo lugar pra evoluir sua arte. Seja otimista e tente fazer sempre o melhor que você ganha!!!

      Excluir
    4. é brincadeira cara, apesar d que pode ser bem verdade...
      já me inscrevi e mandei a foto...
      coloca lá...
      me desafiem pessoas... :)

      Excluir

Comentários anônimos não serão publicados!!! Em caso de querer fazer um desafio siga as regras.