Desafios da Semana (2)




Bom galera, como temos bastante desafios nessa semana resolvi fazer outro post.
Mas prometo que já já o blog vai estar estabilizado.

Os desafios serão:
  • Lucas Mohr >>>>>Livre,P/B, tema  Goku X Super-Man >>>>> Yuri Salvador
  • KAT >>>>>Mangá realístico,P/B, tema Soul Eater  >>>>> Dieh
  • Gi Fujimoto >>>>>livre,colorido, tema Projetos Próprios >>>>> KAT
              





Confira os resultados!!!                                 


Lucas Mohr >>>>>Livre,P/B, tema  Goku X Super-Man >>>>> Yuri Salvador
Yuri S.
Exiba perfil.jpg na apresentação de slides
Lucas Mohr 










KAT >>>>>Mangá realístico,P/B, tema Soul Eater  >>>>> Dieh


Exiba IMG0078A.jpg na apresentação de slides
KAT



Dieh











































Gi Fujimoto>>>>>livre,colorido, tema Projetos Próprios >>>>> KAT

Gi Fujimoto


































Galera os desafios e os resultados desse feriado prolongado talvez só serão postados quinta ou sexta depois do feriado. Comentem ai em baixo sobre o layout do blog!!!

15 comentários:

  1. Gi a imagem do meu desenho não abre no meu PC,queria saber se é só no meu ou em todos?

    ResponderExcluir
  2. aqui também tem umas imagens q não aparecem T0T
    tenta por as imagens de um jeito que se possa abrir um link e visualizar melhor os desenhos com zoom e tal,é que assim num dá pra ver os detalhes dos desenhos U.U,please

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. aqui todos os desenhos abrem mas os avatar's do lucas e da KAT não abrem...
      kd eu nos participantes?

      Excluir
  4. Aqui não aparece meu avatar --' e nem o desenho de vários competidores...

    ResponderExcluir
  5. Calma gente! Acho que o blogger pode estar com problemas, eu fiz tudo como sempre.
    Kat quais desenhos nao aparecem?
    Ayronn está escrito que os particiopantes serão atualizados semanalmente e não diariamente, mas vc ja pode desafiar.

    ResponderExcluir
  6. Quem aqui usa Internet Explorer?
    Quem usar recomendo aposenta-lo, pois aqui no google chrome ta aparecendo normal as imagens. Alem de que no IE ,não só esse blog, mas como a maioria dos sites ficam todo desorganizados. E também é muito lerdo
    Quem usar IE não vai ficar feliz como layout do blog.

    ResponderExcluir
  7. xD meu pc é um lixo que só funciona com IE kkkkk
    Os desenhos que não aparecem são meu avatar no desafio contra o Dieh e o avatar do Lucas Mohr ^^

    ResponderExcluir
  8. ei cara blz??? muito bacana sua ideia "draw battle" já me cadastrei!! hehe ei... tambem tenho um blog sobre desenho depois da uma olhada lá e: http://soumangaka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hahaha parabéns Yuri o seu ficou foda, maldito nao sabia que vc sabia desnehar personagens em acao, vc nunca posta isso no blog ò.Ó sinceramente nao esperava levar uma sova dessas, ainda vou me vingar ò.Ó

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão publicados!!! Em caso de querer fazer um desafio siga as regras.